Óculos e lentes de Qualidade

Av. Benedito Luiz de Medeiros, 411 – Galo Branco – São José dos Campos

Tel: 12 3905-1028 | WhatsApp: 12 99620-7465 | Email: contato@oticafabi.com.br

Dor de cabeça e enxaqueca: A cura com o uso de óculos

dor de cabeça e enxaqueca

Aproximadamente 30 milhões de pessoas sofrem de problemas como dor de cabeça e enxaqueca no Brasil. E vários são os motivos para desencadear o problema: Estresse, sono inadequado, má alimentação, sedentarismo, cheiro forte, etc, etc, etc.

Entretanto um dos estopins da dor de cabeça e enxaqueca que mais me chama a atenção são os relacionados a problemas oftalmológicos. A maioria das pessoas que sofrem com dor de cabeça e enxaqueca não faz ideia do quanto o uso de óculos pode resolver ou amenizar seu sofrimento.

Prova disso é a pesquisa que fazemos com nossos clientes. Identificamos, antes da venda, se ele tem dor de cabeça e enxaqueca. Dias depois da entrega dos óculos procuramos e perguntamos para esses clientes como está a frequência da sua dor. Em 100% dos casos a frequência da dor diminui muito! E pasme, na maioria dos casos a dor de cabeça ACABA!

Os únicos casos de clientes que relatam a persistência da dor de cabeça são das pessoas que não estão usando os óculos. Para te dar uma ideia de como o uso de óculos é poderoso, temos vários casos de clientes com enxaqueca crônica, que faziam tratamento com neurologista e que após iniciar o uso dos óculos passam dias sem se lembrar que tiveram esse problema.

Dor de cabeça e enxaqueca: Quando o uso de óculos pode curar esse problema?

Parece mentira, mas pessoas com dificuldades visuais muito pequenas têm suas vidas transformadas com o uso dos óculos. Até mesmo graus considerados como fracos ou “para descanso” podem trazem sérios transtornos para quem tem dor de cabeça e enxaqueca.

Importante esclarecer que os óculos que te ajudarão a resolver seu problema precisam ser indicados considerando a raiz do problema que provoca a sua dor de cabeça e enxaqueca. E essa identificação requer bastante conhecimento técnico do seu consultor ótico, não só no que diz respeito ao conhecimento de produtos, mas principalmente no entendimento da(s) causa(s) raíz(es) do seu problema. E nem sempre as soluções são óbvias. Observe o caso da Susi: encontramos a solução para o desconforto e as dores de cabeça dela com lentes que, via de regra, não foram projetadas para a sua profissão, mas sim para pessoas que passam muito tempo na frente do computador ou celular.


Se você sofre com dor de cabeça ou enxaqueca considere o uso de óculos como uma possibilidade de solução! Procure fazer seu exame de vista com um bom profissional, procure sua ótica de confiança, converse a respeito dos desconfortos que você sente e pergunte ao seu consultor ótico as soluções que ele indica para ajudar a resolver esses problemas. Ou, no mínimo, atenuar seus sintomas.

Conte conosco se você ainda não tem uma ótica de confiança. Se precisar de aconselhamento para o seu caso, mande-nos sua mensagem via whatsapp: (12) 99620-7465.

Quer conhecer outros casos de pessoas que sentiam dor de cabeça e enxaqueca e que tiveram sua situação resolvida com o uso dos óculos? Clique aqui e confira nossos casos de sucesso!

dor de cabeça e enxaqueca

Deixe um comentário