Óculos e lentes de Qualidade

Av. Benedito Luiz de Medeiros, 411 – Galo Branco – São José dos Campos

Tel: 12 3905-1028 | WhatsApp: 12 99620-7465 | Email: contato@oticafabi.com.br

Dicas para realizar um excelente Exame de vista na Ótica Fabi

Este artigo foi feito para você, que em breve realizará seu exame de vista na Ótica Fabi.  

Ao longo da nossa existência identificamos alguns fatores críticos para o sucesso do nosso exame de vista. Alguns deles dizem respeito ao dia a dia do paciente e merecem atenção especial nos dias que antecedem ao exame de vista.  

Em linhas gerais, são três dicas que visam garantir a precisão do seu exame de vista na Ótica Fabi. 

Preparado(a) para conhecê-las?

1ª Dica para realizar um excelente Exame de vista na Ótica Fabi:  

Durma bem na noite que antecede o seu exame. 

A realização do exame de vista feita em pacientes que não estão descansados aumenta a probabilidade do optometrista prescrever grau mais forte do que o que você precisa usar. Isso acontece porque, estando cansados, seus olhos vão requerer mais “reforço” para enxergar bem.  

Portanto, se você trabalha a noite e/ou não terá condições de dormir bem na noite que antecede o seu exame de vista, sugerimos conversar com nossa equipe e reagendar o seu atendimento. 

2ª Dica para realizar um excelente Exame de vista na Ótica Fabi:  

A 2ª dica é direcionada para os usuários de lentes de contato, que devem permanecer sem as lentes por, no mínimo, 48h antes da realização do exame de vista.  

Isto porque o uso das lentes de contato podem provocar alterações na curvatura da córnea, o que pode comprometer a qualidade da sua visão. 

3ª Dica para realizar um excelente Exame de vista na Ótica Fabi:  

A 3ª dica vai para os diabéticos: manter níveis elevados de glicemia, ou seja, manter a diabetes elevada, pode provocar danos irreversíveis à sua visão, como por exemplo a retinopatia diabética.  

Por isso manter a diabetes sob controle é essencial para uma boa saúde ocular, independentemente da realização de exame de vista. 

Se a sua diabetes não é lá tão controlada assim, aconselhamos efetuar controle rigoroso durante toda a semana que antecede o seu exame de vista. O objetivo é estar com a diabete menor que 150. Se um dia ou outro ela estiver maior que 150, tudo bem… O IMPRESCIDÍVEL é que no dia do atendimento sua diabetes esteja menor que 150.  

Quando a diabetes está maior que 150 os danos na sua qualidade de visão já estão acontecendo. Realizar seu exame de vista nesta situação seria falta de responsabilidade da nossa parte, pois é praticamente certo que sua “necessidade de grau” será maior do que o que você realmente precisaria usar. 

Agora que você já conhece as nossas dicas, é só colocá-las em prática, fazer o seu exame de vista (na Ótica Fabi) e usufruir de excelente qualidade de visão com seus óculos novos!  

Se você vai passar em exame de vista conosco e ficou com alguma dúvida sobre as dicas deste artigo, por gentileza, envie-nos sua mensagem para o nosso whatsapp: (12) 99620-7465 ou nos acione pelo (12) 3905-1028. 

Continue no blog: 

O que está por detrás do exame de vista GRATUITO realizado nas óticas. 

Luz azul, entenda o que é e os perigos que ela provoca a sua visão. 

 

Deixe um comentário